22 condições médicas onde Cannabis ajuda

Drug_bottle_containing_cannabis

 

Assistam abaixo um viideo que mostra como Oleo de CANNABIS que mata celulas com CANCER!! 

 

HIV: doses regulares de THC pode modificar a contagem de células T e diminuir o dano ao tecido imune em primatas infectados.

Obesidade: A prevalência de obesidade é menor entre consumidores de cannabis.

Cabeça e pescoço: usuários de maconha moderados têm menor risco de câncer de cabeça e pescoço.

Convulsões: Através das propriedades anticonvulsivantes de dois agentes químicos na planta, a cannabis é um tratamento altamente eficaz para prevenir convulsões crônicas.

Degeneração cerebral: Os canabinóides reduzir os efeitos do envelhecimento cerebral.

Inflamação do cérebro: o THC e CBD são neuroprotectores antioxidantes, e são tão ou mais eficazes do que outros tratamentos farmacêuticos, mas sem os efeitos secundários prejudiciais.

Doença auto-imune: o THC pode modificar o DNA para reduzir as reações auto-imunes como a inflamação crônica.

Câncer: Seis canabinóides diferentes combater o crescimento das células cancerosas.

Doença cardíaca: Baixas doses de THC pode ajudar a prevenir doenças cardíacas pulmonar.

Transtorno de estresse pós-traumático provoca um desequilíbrio de receptores de canabinóides no cérebro, que podem ser trazidos para equilibrar o uso da maconha.

Osteoartrite: Cannabis reduz a dor causada pela osteoartrite, corrigindo um desequilíbrio de receptores de canabinóides no cérebro.

Doença de Crohn: HighTHC cannabis tem a capacidade de colocar a doença de Crohn em remissão, e é um tratamento eficaz, sem os efeitos colaterais negativos dos tratamentos tradicionais de esteróides.

Diabetes: Os diabéticos que usam regularmente maconha têm níveis mais baixos de insulina de jejum.

Danos cerebrais relacionados com o Meth: Delta-9-THC reduz os efeitos de neurotoxicidade causados pelo uso de metanfetamina prolongado.

Alzheimer: Quando os tratamentos de Alzheimer existentes direcionar os sintomas da doença, a cannabis é uma terapia promissora para desfazer seus efeitos degenerativos.

Depressão: “Across quatro metodologicamente diversas amostras, o uso da maconha consistentemente tamponado pessoas das conseqüências negativas associadas com a solidão ea exclusão social.

Efeitos colaterais da quimioterapia: Cannabis trata os efeitos colaterais da quimioterapia, como náuseas e perda de apetite, sem inibir a eficácia da quimioterapia na luta contra o câncer.

Glaucoma: Cannabis reduz a pressão intra-ocular, o efeito de a doença que provoca a cegueira.

ALS (doença de Lou Gehrig): Cannabis pode corrigir desequilíbrios no sistema endocanabinóide, que coincidem com a degeneração neurológica.

Apnéia do sono: Cannabis estabiliza o sistema nervoso autônomo involuntária durante o sono, reduzindo distúrbios respiratórios do sono.

Esclerose múltipla: extrato de Cannabis pode diminuir a frequência dos espasmos e diminuir a imobilidade causada pelo MS.

Transtorno bipolar: Este estudo encontrou que os indivíduos bipolares com história de consumo de cannabis tinham melhor função cognitiva do que aquelas sem história de uso de cannabis.

 

Medical_Cannabis_Uses

 

 

Aqui um depoimento que recebi em meu canal no Youtube – Mar-25-2015

Depoimento_Cannabis_cura_Cancer_ale

Em setembro de 2013, Alex foi diagnosticado com câncer terminal Isso se espalhou dos pulmões em seu cérebro e fígado. Eu transformei-me tão doente que ele cansou-lo a fazer a mais pequena tarefa; de atravessar uma sala levaria grande esforço e toda a sua respiração. Eu não consegui suportar Sua situação mais e eu começar a fazer perguntas Acerca câncer no meu bairro e local de trabalho, acima de tudo, eu estava orando a Deus que devem enviar a cura para o meu marido e tirar a tristeza longe da minha família, fiel uma noite meu vizinho que recentemente se mudou para a carne bairro para me que ouviu que tenho vindo a fazer a pergunta sobre o câncer e me contou sobre o óleo de cânhamo Rick Simpson e como ele curou o câncer de mama 9 anos. Ela me deu o número de telefone Rick Simpson (+447024075089) Instantaneamente eu dei-lhe um convite e sua resposta me acalmou, me deu seu e-mail me (ricksimpsoncannabisoil_phoenixtears@outlook.com) no telefone. Foi uma grande alegria naquele dia e eu tenho salvar a vida anjo do meu marido eu pedi o óleo e Naquela semana eu recebi e seguiu suas instruções e deu o meu marido Alex o óleo de cânhamo. A Deus seja a glória Alex é totalmente livre do câncer e eu é saudável e forte agora, depois de eu ter informou que qual eu podia respirar bem, não estava tendo qualquer tipo de dores e sentiu as células boas em Seu corpo tem de falar sobre. quatro dias depois, nosso médico de família, Benson, foram registrados há sinais de lhe qualquer dificuldade para respirar ou ter problemas com tarefas físicas e câncer; Obrigado Senhor, Louve a Deus meu marido é muito viva, com a ajuda de um servo de Deus Rick Simpson. A partir de 04 de janeiro de 2015, Alex continua a ser confiável para respirar totalmente e profundamente. Sua diz Dr. Alegadamente Seu fígado está livre do câncer. Isso não tem Parece ter qualquer pequena quantidade disponível de câncer no fígado e os pulmões novamente. O médico está espantado com a eficácia do óleo de cânhamo. Alex e eu acredito que as principais mudanças estão em seu corpo por conta de trabalho óleo de cânhamo de Rick Simpson. É claro que não nego O importante papel de fazer dieta. (A história de Alex é um exemplo perfeito de como o óleo de cânhamo, muitas vezes têm cura milagres no corpo.) Eu agradeço o tratamento milagroso óleo de cânhamo Rick Simpson.

 

Outro depoimento recebido em meu canal no Youtube – Jul-16-2015

 

Depoimento 2015-07-16

Olá, mando meu amor e orações a todos que vieram aqui para ajudar, eu gostaria de pedir uma oração para Rick Simpson e Dr. David para o óleo de cannabis maravilhosa, minha mãe foi diagnosticada com câncer de cólon quatro estágio. Ela teve um percurso extremamente difícil. Ela teve duas rodadas de quimioterapia, uma rodada ou radiação Y90 e agora está enfrentando falência hepática. Icterícia, um fraco apetite e depressão são alguns de seus sintomas e com pouco tempo para viver. Depois de várias pesquisa on-line, eu encontrei óleo de Cannabis então eu decidi dar uma chance e eu pedi por isso, o óleo de cannabis com êxito curou o câncer dela!!! Depois de três meses. Eu estou aqui para compartilhar este testemunho ao mundo em geral, você pode derrotar o câncer se você tem um óleo de cannabis bom, entre em contato com Dr David se você tem problemas relacionados ao câncer ou outras doenças, E-mail: ricksimpsonmedicalcenter@outlook.com

[/box]

 

Translate »