Hemp o alimento perfeito

Os benefícios hemp sao” equilibra os hormônios, nutre a pele e cabelo, acalma a inflamação pós-treino, e relaxa os músculos.

No início de 1900, um relatório declarado 25.000 usos para o cânhamo, tudo a partir de cordas e velas para roupa de cama e comida.Alimentos de cânhamo contêm 0,0001 por cento tetrahidrocanabinol, ou THC, o composto responsável pelos efeitos psicoativos da cannibis. Marijuanna contém até 5.000 vezes esse valor, de acordo com Drogas da Administração National Highway Traffic Safety e Informativos desempenho humano. “É como comparar vodka a cerveja sem álcool,” Fata explica.

Em vez de ficar pendurado sobre o mito de drogas, e muito mais falar sobre os poderes de cura de cânhamo surpreendentes.Sementes de cânhamo sem casca e pó de proteína de cânhamo são fábricas de proteínas de sabor agradável, contendo todos os 10 aminoácidos essenciais para formar uma fonte de proteína vegetal completa. O cânhamo é melhor para o planeta, também. De acordo com o Environmental Working Group, proteínas animais pode criar até 20 vezes as emissões prejudiciais ao clima, em comparação com fontes de proteína de origem vegetal.

Com a demanda dos EUA até 62 por cento no primeiro trimestre de 2013, o cânhamo é transformar-se uma pequena semente bastante moderna. Dados da indústria mostram cânhamo está crescendo a uma taxa de 115 por cento, em comparação com um aumento de 84 por cento em sementes de chia. É uma potência na categoria de proteína em pó também. Como as proteínas do soro de leite e soja estão diminuindo, as vendas de proteína em pó de cânhamo são até 30 por cento no primeiro semestre de 2013.

Alguns outros benefícios do cânhamo:

É uma das fontes naturais mais potentes do mundo de magnésio um mineral necessário para um metabolismo saudável e que tanto quanto 75 por cento da população norte-americana nao possui.
É um alimento fundamental para exercícios, graças aos seus níveis de ferro e fósforo, oligoelementos importantes que maximizar os níveis de oxigênio
Ele contém duas vezes a proteína encontrada em chia e sementes de linhaça
É, naturalmente, não-GMO.

Veja como funciona o cânhamo em sua dieta:

Polvilhe casca corações de cânhamo em saladas, iogurte e cereais
Adicione as sementes de cânhamo sem casca de sopa para um cremoso, impulso da proteína nondairy
Misture o pó de proteína em smoothies e misturar com todos os ingredientes que seriam complementadas por sutil sabor de cânhamo, de noz.

 

Uso sementes de Hemp todos os dias. Meu filho se alimenta com Hemp todos os dias desde seus 8 meses de vida.

 

 

 

 

 

 

 

Translate »