Cannabis e Espiritualidade

Uma das maravilhas da Cannabis é que ela pode melhorar o “corpo energético”, e não apenas o Físico. Ele expande sua consciência! É por isso que sempre foi considerado uma ‘erva sagrada’. Também foi mencionado na literatura védica que datam de 7.000 anos, os chakras são simplesmente os portais de energia dos corpos físico e energético. Tecnicamente, o termo “chakra” significa “roda”, um termo significava para denotar a fiação, aspectos circulares destes portais de energia. Chakras são tipicamente descritos como sendo 7  ao longo da linha da espinha dorsal, da parte superior da cabeça para a base da coluna. Pode sentir-se prontamente a realidade destes observando as áreas de sensação concentrada no corpo, tais como a área da garganta, do coração e do estômago. Observe também como estes podem apertar ou, pelo menos, a mudança no sentimento quando outra pessoa entra na mesma sala. Este fato não é meramente psicológico, é o efeito psíquico real de uma pessoa para outra, como facilitado por chakra para chakra correntes de energia subatômicas. Como nos sentimos em qualquer momento afeta aqueles ao nosso redor de maneira íntima.
Buda
Quando fuma-se Cannabis, há uma forte tendência para os chakras se abrirem e ampliarem. Isto acontece, em parte, porque a alta atrai um fluxo de entrada de partículas subatómicas, (CHI) em nossos sistemas. Os chakras abrir para acomodar melhor este fluxo. Eles também abrir mais amplo, (literalmente para um diâmetro maior, a partir dos habituais 4 ou 5 centímetros de diâmetro, para duas ou mais vezes esse valor) por causa da alta vibração desta erva. Altas vibrações, (sentimentos) nos fazem sentir mais solto e mais amável com os outros, ao passo que vibrações mais baixas nos fazem mais retraído e desconfiado dos outros. Fumar maconha literalmente melhora a conexão psíquica de uma pessoa para a outra, e isso é o que sustenta o significado de termos como “alto contato”. Por causa da tendência de maconha para ambos os chakras abertos e elevar a vibração dos usuários, aumenta o poder psíquico e conectividade como explicado acima. Ao fazê-lo ajuda a nos colocar em melhor relacionamento com a nossa própria alma, com a natureza e aquilo que é chamado de “Deus”.
Yoga_Cannabis
O que fazer: 
Concentre-se nos sentimentos em seu coração após um sopro. Repare no detalhe sutil como estes são influenciados por outro momento a momento as pessoas de acordo com o seu estado de consciência. Note também como o seu próprio estado de consciência afeta o seu humor e até mesmo padrões de pensamento sem ter que dizer uma palavra. Embora voltado para o coração, tente TENCIONANDO uma expansão desses sentimentos por uma polegada de diâmetro, (como exemplo). Basta imaginar em termos de sentir que isso seria como, e apenas “expandir seus sentimentos” lá. Conseguir isso é efetivamente expandindo um chakra à vontade, e que pode, naturalmente, ser feito com qualquer um destes portais de energia. Este exercício é conhecido como “expansão”. Comece concentrando-se no topo da cabeça, (sétimo chakra) ou a área de coração, (quarto chakra) e sentir a alta lá depois de tomar um trago. A alta nos faz literalmente mais ressonante com as vibrações naturais de nossa própria alma ou sede da consciência. Basta observar o que as mensagens intuitivo aparecem na mente enquanto tão focado. PRETENDE um maior alinhamento de sua mente com a consciência de sua alma. Faça isso aos poucos, se você gosta, assim como com o outro “O que fazer” se concentra acima. A intenção de que este aumento da conexão ser feita permanente. Fazer isso é implicitamente uma consciência em expansão meditação, e é conhecido como “alinhamento à direita”.
shaman-tomb-and-contents
A alta ou high, também nos coloca em melhor relacionamento psíquico com a natureza e Deus. Enquanto o fumo em ambiente natural, a intenção de que o seu alinhamento psíquico com as árvores, animais e outras plantas ser mais forte. Quando isto é feito com sensibilidade suficiente, um alinhamento definitivo e inconfundível com uma região inteira de terra pode ocorrer. O fumante vai sentir uma empatia para com todos os seres vivos, e, muitas vezes, “corridas” fortes de alta sentimento oriundos da área natural ocorrer. Este é um alinhamento com a consciência da Terra, ou o que as chamadas literatura WMS “, a Mente da Terra”. Experimente a intenção de que sua alta ser transmitida para a área circundante, assim como você iria enviar amor e carinho a um amigo. Pretendemos que a área circundante retribuir de volta para você, é melhores sentimentos. Trabalhar com essa conexão usando várias intenções benevolentes e observar os resultados surpreendentes. O mesmo pode ser dito no potencial reforçado relação com o que é chamado de “Deus” Pode-se observar diretamente que “Deus” é na verdade feito de que mesma essência, (consciência) como a nós mesmos ea natureza. “Deus”, “natureza” e “alma” são todos feitos dos mesmos três elementos da consciência; Inent, consciência e energia. Este fato encapsula alta sabedoria cósmica, e eu recomendo ponderar e meditar sobre ela, por fim.
Translate »