Concentrados de Cannabis

SEMENTES DE CANÁBIS DA MELHOR QUALIDADE

cannabisconcentrates1

O que são Concentrados ou Extratos de Cannabis?
Os extratos de cannabis, ou concentrados são significativamente mais potente do que flores regulares, e suas aplicações como a medicina têm provado ser eficaz para pacientes que sofrem de todos os tipos de doenças. A produção de concentrados de cannabis concentrados é um processo complexo e potencialmente perigoso, e só deve ser realizado por profissionais treinados. Esta página descreve os métodos de extração mais utilizados e discute as vantagens de cada um. Diferentes tipos de métodos de extração de cannabis incluem:

Enquanto a popularidade de concentrados continua a crescer, assim como perguntas sobre as muitas formas que pinceladas pode tomar. Vamos dar uma olhada mais de perto os três principais tipos de concentrados – Shatter, Budder e Oil.

Shatter é lisa, clara e sólida. Ele é a forma mais pura e mais potente, pois envolve um segundo processo de extracção que remove gorduras, lípidos e ceras. Isto pode resultar em excesso de 80 por cento de THC. No entanto, isso também significa que os terpenos são perdidos no processo.

Concentrate-01

 

Budder retém mais dos terpenos por isso tende a ser mais saboroso mas menos potente – com percentagens de THC nos anos 70. Ele tem uma consistência cremosa.

Concentrate-02

 

Óleo tende a ser o menos refinado dos três. É um líquido pegajoso pegajosos que pode ser difícil de lidar. Esta forma – também conhecido como Honey Oil ou óleo de hash butano BHO – pode manter um perfil de sabor completo, no entanto, níveis de THC tendem a ser menos consistentes.

Concentrate-03

Muito perto, mas eu acho que você pode precisar de ter uma aula de química orgânica básica. A diferença entre os três tudo tem a ver com pontos de ebulição e temperaturas de purga. I pode facilmente levar âmbar filtrada / estilhaçar e transformá-lo em cera / budder sem alterar a composição química do extrato. Aspirar o extrato reduz o ponto de ebulição que permite que as moléculas realmente unir a uma cadeia de carbono de reposição que é o que muda o estado. É por isso que para alcançar âmbar / vidro / despedaçar você precisa ir “baixo e lento” (100F @ # 29 por 48 horas). Considerando com cera / budder você pode conseguir esse estado pela adição de mais calor (160F-185F) por apenas uma hora. É assim purgar obras. Está o abaixamento do ponto de diferentes solventes utilizados e as moléculas do próprio extracto de ebulição. A única diferença real entre solventes é o seu método preferido de extração. O produto final deve ter 0 solvente deixou nele se for feito corretamente, como todos os solventes polares têm um ponto de ebulição mais baixo do que o extrato. Em certas altitudes acima do nível do mar que você pode realmente ferver THC em um 29 # vácuo. É por isso que liberar seu vácuo leva um pouco de toque que poderia ser considerado “habilidade”.

bubbleman1

bubbleman3

 

bubbleman2

 

holywater2

 

Como sabemos, existem muitos meios diferentes para um fim, tanto quanto a produção de concentrados de maconha. Mesmo quando você considerar apenas a produção de BHO, os fabricantes de hash usar um número de diferentes técnicas que podem afetar significativamente o produto final.
Ainda assim, qualquer um que tenha conhecimento sobre concentrados irá dizer-lhe que o material de origem é o fator mais importante, que é por isso que o Sr. de Sailles diz que sempre tenta aprender o máximo sobre a planta e como ela foi cultivada antes de extrair os canabinóides. Ele prefere trabalhar com o material que é tão perto de vegans possível, porque nutrientes sintéticos tendem a causar mais problemas com “-buddering auto”, sugerindo um ritmo mais rápido de degradação.

closedloop2
“A maioria dos fabricantes líderes de hash preferem usar 99% N-butano – muito mais limpo do que o butano, você encontrará que estão sendo vendidos para uso com isqueiros recarregáveis e lanternas.”
Outra consideração a ser feita ao fazer BHO é a pureza do gás butano que está sendo usado. O objetivo é garantir que o produto final está limpo e livre de substâncias químicas nocivas, razão pela qual os fabricantes mais líder de hash preferem usar 99% N-butano – muito mais limpo do que o butano, você encontrará que estão sendo vendidos para uso com isqueiros recarregáveis e lanternas .
Além disso, Daniel sugere a utilização de sistemas de extracção de circuito fechado. Além dos de controle e segurança benefícios adicionais, eles oferecem a capacidade de destilar o butano, executando uma carga completa, sem qualquer cannabis na câmara. Fabricantes de hash são então capazes de recuperar o butano, que será mais limpo e ausente do “óleo de mistério” que existe na maioria butano no mercado.
concentrados de Cannabis.
O conceito de depilação de cannabis concentra é relativamente novo, mas rapidamente se tornou uma indústria de fibra (e por um bom motivo). Em suma, o processo serve para remover quaisquer lipídios e ceras vegetais, que têm pouco ou nenhum benefício, a partir de acabado o concentrado de cannabis. Isto faz com que para um produto final muito mais limpo conhecedor-qualidade.
De acordo com o Sr. de Sailles, todos os lotes de concentrados de maconha deve ser de-encerado antes de ser distribuído para inalação. Eu tendo a concordar, que é por isso que eu estava animado ao saber que sua equipe vem trabalhando em uma “câmara de-cera” que irá tornar o processo mais fácil e muito mais eficiente – Disseram-me que irá reduzir a quantidade média de tempo leva para de-cera maior corridas a partir de 5 horas para apenas 1,5 horas.
Como mencionado acima, há uma série de fatores que entram em jogo quando se considerar a qualidade dos concentrados de cannabis. O perfil de terpenos, e o sabor fornecido por cada lote, são muitas vezes o fator mais notável.

SEMENTES DE CANÁBIS DA MELHOR QUALIDADE

 

 

Translate »