Empregos com a Legalizacao da Cannabis

SEMENTES DE CANÁBIS DA MELHOR QUALIDADE

Abrindo todo um novo setor dentro da economia sempre traz enorme benefício, especialmente se que a indústria – como a indústria da maconha – há muito vinha operando nas sombras por tanto tempo, com uma base de consumidores estabelecidos. Não é apenas o cultivo e a venda de maconha que traz na receita e cria postos de trabalho reais; Cannabis legal é uma indústria inteira, exigindo pessoal de apoio e os reguladores também. Tudo isso significa um grande afluxo de oportunidades de emprego para aqueles em áreas onde a legalização está em pleno andamento.

Quais são alguns desses postos de trabalho, o que eles pagam, e como você pode obter um? Bem, há uma infinidade de oportunidades em praticamente todas as funções que você pode imaginar. Muitos desses trabalhos tinham sido previamente segregados para o mercado negro, ou só a indústria médica, disponível para um seleto poucos que se classificou. Agora, eles estão se tornando mainstream e disponível para muitos mais. Alguns são lucrativas, outros pagam baixos salários. Mas a indústria está em sua infância, e à medida que evolui, assim como as posições dentro dela.

Aqui estão 16 trabalhos agora estão sendo criados pela nova indústria da maconha, proporcionando novas oportunidades e dando economias locais um tiro no braço.

 

1. Criador de Comestíveis de Cannabis

Criando comestíveis pode ser um trabalho de sonho para muitos. As variações na edibles realmente funciona a gama uma viagem de uma loja de varejo ou dispensário médico vai deixar a maioria das pessoas em descrença com quantas opções existem. Se você pode nomeá-lo, há provavelmente uma versão com infusão de maconha dela. Soda, aveia, pães, doces, café a lista continua. Metendo comestíveis pode ser difícil, principalmente devido à sua natureza competitiva. Em algumas áreas, cada ingrediente e os níveis de THC devem ser listados de forma adequada também. Dependendo de onde você mora e seu nível de habilidade, tornando comestíveis pode ser lucrativo, mas extremamente difícil devido aos esforços regulatórios dos legisladores locais.

 

2. Criador de Concentrados de Cannabis

Este é um campo que requer considerável habilidade, e também pode ser potencialmente perigoso. Concentrados incluem coisas como os óleos de hash, óleo de Rick Simpson, pinceladas e quebrar, entre outros. Estes produtos são conhecidos por sua incrivelmente elevada concentração, o que pode ter efeitos poderosos e ser muito valiosa para os pacientes de maconha médicos. A popularidade de concentrados está crescendo rapidamente, como vaporizadores se tornam mais comuns. Tanto quanto criá-los, um fundo em química é útil, e experiência com produtos químicos e equipamentos de laboratório. Concentrados pode ser muito lucrativo, mas como qualquer outra coisa, está ficando mais competitivo a cada dia.

 

3. Vidro Merchant

Esta é uma indústria que tem sido em torno de anos, embora nunca poderia ser oficialmente dirigido a usuários de maconha. Venda de tubos, bongos, e, mais recentemente vaporizadores é um negócio que só deve crescer como proibição cai em todo o país. Se você pode criar seus próprios dispositivos, soprando vidro, ou decidir que o marketing e venda de vaporizadores portáteis é um plano melhor, sempre haverá clientes que procuram periféricos para ajudá-los a participar.

4. Courier e Entrega

Made popular pela comunidade da maconha medicinal, a indústria será em breve cheia de serviços de entrega e de correio, caindo fora os pedidos dos clientes muito parecido com um negócio de pizza. Muitos pacientes de maconha medicinal não são capazes de realmente fazê-lo para locais de dispensários, então entrega tornou-se uma opção atraente. Como locais de varejo abrir, Opções de entrega será mais provável vir junto também. Quer seja de bicicleta ou veículo, os correios são certo para se tornar uma parte do léxico em um futuro próximo. Pay provavelmente não é grande, mas há sempre a oportunidade para dicas!

5. Segurança

Quando locais de varejo começaram a abrir-se, a segurança era uma preocupação primordial para muitos donos de lojas. Enquanto as coisas se acalmaram um pouco, a maioria dos locais de varejo – e muitos dispensários médicos optou por manter guardas de segurança na equipe. Verificar IDs e guardando privacidade para os clientes são os deveres mais visíveis, mas assegurar que o dinheiro e produtos de transferências sair sem um engate é outra parte importante do trabalho. Pode haver mais oportunidades para o trabalho de segurança nos centros urbanos, mas como a indústria começa, a segurança será importante para montras em todos os ambientes.

6. Os revisores

Falar de uma posição de sonho! Sim, existe uma necessidade para colaboradores marijuana. Sites como Leafly estão se tornando plataformas gigantes para comentários de deformação e informação, permitindo que os clientes entrar em ação em sua plataforma Yelp-like. Estirpes podem diferir em uma série de maneiras, não apenas as cepas básicos de sativa, mas híbridos e linhagens de raça especialidade pode oferecer uma ampla gama de efeitos. Para os pacientes médicos que necessitam de alta THC ou estirpes CBD, comentários podem ser muito valiosos. Encontrar uma maneira de se tornar um revisor estirpe seria difícil, mas como em qualquer outra indústria, são necessários os críticos.

7. Trimmer

Maconha não cai fora da haste naqueles apertadas, pequenos botões secos. todo um processo ou a arte para tornar o produto acabado olhar perfeito para a venda ao cliente. Recorte, embora incrivelmente entediante, pode ser atraente para muitas pessoas. Essencialmente, o processo implica levar brotos das plantas e cortando as folhas maiores para deixar um produto esteticamente agradável. Isso também ajuda a reduzir o excesso de peso, o que garante que os clientes estão recebendo o máximo de seu dinheiro. O trabalho não paga muito bem, mas poda é um trabalho que precisa ser feito.

8. Turismo

O segmento de turismo de indústria da maconha ainda tem de realmente decolar, mas existem empresas lá fora, tentando. Essencialmente, as empresas de turismo traria receitas por levar os turistas para fora e dar uma visão geral da indústria. De cair por crescendo locais para ir em uma excursão de locais de varejo e de dispensários, essas empresas podem realmente adaptar seus modelos de negócios, como o mercado vê o ajuste. Como a indústria encontra o seu fundamento, o sector do turismo vai crescer com ele. Pense em como existem atualmente passeios adega e aplicar a mesma linha de pensamento para cannabis. Poderia ser uma grande oportunidade para os empresários.

10. Budtender

A budtender é exatamente como um barman, exceto para – você sabe bud. A budtender é o indivíduo que realmente auxilia os clientes no balcão, oferecendo seus conselhos e conhecimentos sábio sobre cepas de maconha diferentes, concentrados, e comestíveis. Essencialmente, o budtender irá ajudá-lo a fazer a escolha perfeita para o efeito a sua procura. O trabalho exige bastante amplo conhecimento sobre os produtos que estão sendo oferecidos, bem como identificar quaisquer alergias ou problemas potenciais clientes possam ter. Pagar por budtenders pode realmente executar a gama, mas apenas como um ótimo bartender, um budtender sólido pode realmente fazer ou quebrar um negócio.

11. Reguladores

O papel dos reguladores irão variar um pouco de estado para estado, e município para município. Em Washington, por exemplo, a indústria vai ser regulamentada de uma forma muito mais apertado do que no Colorado. As leis podem evoluir ao longo do tempo, como o excesso de regulamentação pode ter efeitos econômicos negativos. Mas os inspectores e pessoal reguladoras são necessárias se eles trabalham para governos locais ou agências de aplicação da lei. Deve haver muitas oportunidades para entrar em agências reguladoras como a legalização ocorre em mais estados.

 

12. Web & Software

Como mencionado anteriormente, empresas como a Leafly estão abrindo o caminho para o espaço on-line quando se trata da indústria da maconha. Outras empresas, como Ciências Viridian e WeedMaps, estão fazendo o seu próprio caminho. Software para ajudar as empresas de maconha correm é essencial, e pode incluir coisas como programas de contabilidade e sistemas de gerenciamento de produto. Empresas como WeedMaps e Leafly estão lá para ajudar os consumidores de cannabis em encontrar o produto que está procurando e criando uma comunidade online.

13. Retail Shop Owner

É o maior sonho para muitos empreendedores possuir a sua própria loja de varejo maconha! Na verdade, tendo a chance de abrir uma loja pode ser difícil o suficiente, como no caso em Washington onde as licenças foram oferecidos a um grupo seleto através de um sistema de loteria. Mas, como a indústria se abre, a oportunidade de realmente abrir uma posição de varejo estarão disponíveis para quase qualquer um que quer tomar um tiro. Claro, isso vem com o negócio necessário e coragem empreendedora que qualquer outra operação requer, bem como o pessoal de apoio e fornecedores. Abrir uma loja é arriscado, mas em um novo setor, que poderia ser a oportunidade perfeita para viver seus sonhos empresariais.

14. Fazendeiro

É isso mesmo, o mundo precisa de agricultores. Pot agricultores, o que é. Onde você acha que tudo isso é proveniente de maconha, de qualquer maneira? Bem, muitas pessoas têm vindo a crescer durante anos, se era sob a proteção médica ou de outra forma, e desenvolveram técnicas para cultivar o produto perfeito. Cultivo marijuana pode ser demorado e caro, e requer também uma grande quantidade de habilidade. Semelhante a abrir-se uma posição de varejo, crescendo pode ser arriscado. Existem coisas como controle de temperatura, espaço, pragas, e aparentemente um mil outras questões que podem surgir, e em seguida, encontrar um lugar para vender seu produto também pode criar problemas. Mas para aqueles que sempre quis uma chance de ser um fazendeiro de maconha, o tempo está se aproximando rapidamente – se é que ainda não chegou.

15. Semente Harvester

Colheita e sementes de venda pode ir mão-na-mão com ser um fazendeiro, mas é um pouco mais especializado. Vender sementes requer saltando através de uma tonelada de brechas legais, mas isso pode ser feito. Sementes e clones, que são plantas menores vendidas aos produtores, tem um grande mercado. Mas, em certos lugares, o cultivo de maconha em seu próprio país sem licença é ilegal. Dependendo de onde você mora, que vendem sementes e clones poderia ser uma grande decisão de negócio – ou uma terrível.
16. Consultores

Consultores. Cada setor tem-los, e eles podem fornecer algumas dicas muito valiosas. Para o cultivo de especialistas que não querem uma fazenda própria, consultoria pode ser muito lucrativo. Além disso, os consultores podem ajudar os empresários a obter os seus negócios fora da plataforma de lançamento, e também ajudar a identificar áreas de crescimento e expansão. Consultores de marketing também pode ajudar startups de maconha obter suas marcas fora da terra, e criar uma identidade real para muitas empresas na indústria. Consulting requer uma grande quantidade de conhecimento especializado, mas poderia ser uma excelente oportunidade para aqueles que são qualificados.

17 Médicos

Folhear as páginas de muitos jornais alt-semanal de hoje e, cada vez mais frequentemente, os diários dominantes e você encontrará anúncios para médicos fornecer referências de maconha para pacientes novos ou que retornam. Estes médicos placa-certificados determinar se a cannabis é a escolha certa para os pacientes que sofrem de câncer, HIV, depressão, ansiedade ou outras doenças.

Especialistas de painéis solares

Há um movimento crescente para tornar a indústria de cannabis tão verde quanto possível. Várias empresas de painéis solares em todo o país estão ajudando os produtores de aproveitar os raios do sol abundante para alimentar seus equipamentos de iluminação sem sugar electricidade a partir de fontes de combustíveis fósseis. Estas empresas empregam solares representantes de vendas, consultores e instaladores, também.

Técnicos de laboratório

Como a indústria de cannabis amadurece, os pacientes estão se tornando mais preocupados com a segurança ea potência de sua medicação. Um punhado de laboratórios estão surgindo para testar os botões e comestíveis para os seus níveis de THC e CBD e para se certificar de que eles estão livres de pesticidas. Os laboratórios são administrados pelos cientistas com formação universitária utilizando o mesmo equipamento de teste de alta potência como as empresas farmacêuticas.

Especialistas em marketing

Como qualquer empresa, dispensários de maconha precisam de campanhas publicitárias e planos de marketing para atingir seus pacientes. Gurus do marketing ajudar a colocar anúncios em jornais e gerenciar redes sociais.

Advogados

Festivais de maconha recentes na área da baía têm caracterizado painéis sobre as questões legais que enfrentam os pacientes e dispensários. Até poucos anos atrás, os advogados de maconha estavam focados principalmente em casos de defesa criminal. Mas, como a cannabis medicinal bordas em direção ao mainstream, um número de advogados agora especializamos em ajudar produtores, pacientes e dispensários navegar as complexidades jurídicas que cercam a indústria, desde os impostos das empresas para permitir edições.

Empregos no setor público

Sim, até mesmo o setor público está recebendo um impulso da indústria de cannabis. À medida que mais governos estaduais e municipais criar regulamentos para a indústria cannabis médico, eles precisam de pessoal especializado para recolher impostos, responder a perguntas do público e garantir que a cannabis distribuidores estão a cumprir a lei.

 

SEMENTES DE CANÁBIS DA MELHOR QUALIDADE

Translate »