Quem ganha? E quem perde com a proibição `a Cannabis?

QUEM GANHA COM A PROIBIÇÃO DA CANNABIS:

 

1 – TRAFICANTES (óbvio);

2 – POLITICOS e ate GOVERNO(S  – CONTROLANDO MINORIAS, RECEBENDO DINHEIRO DE EMPRESAS DE SEGURANÇA E ALIMENTACAO DE PRESIDIOS E DE SEU SINDICATOS PARA CAMPANHAS ELEITORAIS… Alem de apearecem na TV pedindo votos dizendo que irao acabar com o trafico.. acabar como se eles se beneficiam do trafico direta ou indiretamente… Alem DE ENVIO DE DINHEIRO…Como transferir dinheiro sem ser notado em um mundo globalizado? Nao tem como hoje em dia. A(s) “drogas” sao usadas como “moeda” e assim “traficada/contrabandeada” e usada como dinheiro facilmente mais tarde. Existem muitos casos como este envolnedo o governo dos EUA (Iran contra, agora mais recentemente enviando armas e recebendo drogas dos Mexicanos). Hoje em dia, nao e possivel transfer quantidades de dinheiro entre pessoas e ou entre paises sem. Entao usar a droga (or armas) como moeda, torna-se e a unica opcao para a transferencia de dinheiro sem deixar muitos pistas.

Politicos que ganham de diversas formas, corrupção, TRAFICANDO COCAINA E HELICÓPTEROS como nos vimos isto acontecer, apoio político, facilidade de viajar sem ser importunado pela polícia federal, imunidade, etc

Politico_Trafico_445kg

3 – INDÚSTRIA DE ARMAS;

4 – POLICIA, PROMOTORES, JUIZES E ADVOGADOS (todos ganham atacando e defendendo pessoas por uso de maconha);

Policia ganha com o trafico

Screen Shot 2016-07-30 at 8.19.30 AM

5 – INDUSTRIA DE BEBIDAS (sim eles são contras concorrência)

Beer

6- INDÚSTRIA DE CIGARROS QUÍMICOS) (mesma coisa que bebidas)

7- INDÚSTRIA DO ALGODÃO, FIBRAS SINTETICAS (NYLON) E SOJA (pois teriam a maravilhosa e versatil planta HEMP como concorrente)

8 – INDÚSTRIA DE DROGAS LEGAIS (xaropes, spray pro nariz, apirina, anti-depressantes, etc, etc)

sackler

wpid-fb_img_1439482508845.jpg

9 – PRISÕES pois se forem mesmo terceirizadas, ai sim vai existir um interesse maior me prender mais pessoas e usá-las como escravas para trabalhos terceirizados dentro de prisões);

-> Pergunte a voce mesmo? QUEM GANHA COM A CONSTRUÇÃO DE PRISÕES E COM SUAS OPERAÇÕES?

Resposta: Construtoras amigos de politicos; Empresas de alimentação amigos de politicos; Empresas que vendem equipamentos de segurança e armas que certamente sao amigo de politicos; SINDICATO DOS AGENTES PENITENCIARIOS que doam dinheiro para CAMPANHAS POLITICAS! E so seguir o dinheiro, quem ganha com esta proibição ridícula…

Screen Shot 2015-06-24 at 6.56.40 AM

Screen Shot 2015-05-16 at 11.20.45 AM

Screen Shot 2015-05-16 at 11.15.29 AM

Screen Shot 2015-05-16 at 11.21.22 AM

 

Screen Shot 2015-05-16 at 11.22.06 AM

10 – INDÚSTRIA PETROQUÍMICAS – Pois perderiam mercado para bio-combústivel e bio-Plastico vindos de Hemp. Plásticos e Combustível (bio-diese e Ethanol) seriam produzidos à partir da semente de cânhamo/Hemp e de sua biomassa também.

11 – MADEREIROS pois deixamos de utilizar Hemp que cresce em 5 meses para utilizar e matar arvóres de demoram centenas de anos para crescerem ao invés de Hemp. Eucalipto por exemplo leva de 8-15 anos para produzir madeira. Hemp demora 5 meses!

 

QUEM PERDE COM A PROIBIÇÃO:

 

1 – Nossas Famílias dos usuarios pois passam por todo o terrorismo do Sistema contra esta nossa Planta, usada por mais de 10.000 (Dez MIL anos).

2 – Os usuário; Somos sujeitos à corrupção e a tortura por escolher consumir uma Planta natural, nos dada por Deus.

3 – A Sociedade pois deixa de investir bilhoes em saúde e educação para investir na guerra de contra uma Planta Sagrada!

4 – O Planeta Terra, pois deixamos de usar a planta mais versátil e produtiva do Planeta para usar-mos petróleo, algodão e soja!

5 – Perdemos MILHARES DE NOVOS EMPREGOS!

6 – Perdemos a criacao de uma NOVA INDUSTRIA relacionada aos 25.000 usos da Planta Cannabis Hemp.

 

LIBERDADE À PLANTA SUPERIOR JÁ

 

 

Translate »